Recaatingamento

25/11/2011

Inscrições abertas para o Seminário Recaatingamento: O Valor da Caatinga em pé!

por

O Irpaa – Instituto Regional da Pequena Agropecuária Apropriada realiza de 29 de novembro a 01 de dezembro de 2011, o Seminário “Recaatingamento: O valor da Caatinga em pé”, no Centro de Cultura João Gilberto, em Juazeiro – BA, com o objetivo de apresentar o que está sendo pesquisado e colocado em prática acerca da preservação e recuperação da Caatinga. O seminário será organizado em forma de palestras e debates sobre preservação da Caatinga, combate à desertificação, sequestro de carbono e Comunidades Tradicionais.

Ainda haverá o lançamento do Filme (documentário) com a experiência do Projeto Recaatingamento, uma iniciativa do Irpaa, com patrocínio da Petrobras, através do Programa Petrobras Ambiental. No último dia haverá uma visita às comunidades recaatingueiras, uma oportunidade de conhecer a experiência na prática. Podem participar do evento, estudantes, camponeses, técnicos de ONGs, técnicos governamentais, pesquisadores, políticos e a comunidade em geral.

As inscrições poderão ser feitas até completarem as 300 vagas disponíveis, encaminhando ficha de inscrição para o endereço: Escritório do IRPAA – Avenida das Nações, N° 04, Castelo Branco, Juazeiro – BA, pelo Fax: (74) 3611-5385 ou através do e-mail: recaatingamento@irpaa.org

Clique aqui para baixar a Ficha de Inscrição e a Programação completa.

DoDesign-s Design & Marketing

Realização:

Parceria:

Instituto Regional da Pequena Agropecuária Apropriada – IRPAA DoDesign-s Design & Marketing
» Recaatingamento. Bahia, Brasil . Telefone: (74) 3611-6481. Fax: (74) 3611-5385 . Acessar